quinta-feira, 4 de junho de 2015

Minha Playlist

*Heey pessoal, hoje como eu estou quase sem ideia para postar, gostaria de saber de vocês, o que gostariam que eu postasse aqui no blog!, comente o que quer ver aqui na próxima postagem

Então gente, alguém esta sem ideia de musicas para ouvir? bem, vou mandar as top musicas que estão no meu Playlist para vocês, confesso que amo demais elas, e espero que também gostem, porque são muuito legais! confira:

                                                  One Direction - Night Changes
(Veja o video clipe  >> Here)

Zedd - I Want You To Know ft. Selena Gomes
(Veja o video clip >> Here)

Sia - Chandelier
(Veja o video clip >> Here)

One Last Time - Ariana Grande
(Veja o video clip >> Here)

Ed Sheeran - Thinking Out Loud
vou por o video porque sim! kk

Nick Jonas - Jealous
(Veja  video clip >> Here)

Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars
(Veja o video clip >> Here)

Ellie Goulding - Love Me Like You Do
(Veja o video clip >> Here)

Taylor Swift - Bad Blood
(Obs: não achei o Lyrics Video, então ai ja vai o clipe)

Hey Mama - David Guetta feat. Nicki Minaj
(Veja o video clip >> Here)

Little Mix - Word up
(Veja o video clip >> Here)




 Bem amores, essa foi minha Playlist, que eu estou indicando para que seja a de vocês também, amo todas essas musicas, e eu queria muito que comentassem o que gostariam que eu postasse aqui! espero que tenham gostado da dica de hoje, boa noite gente linda <3 bjao :*



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei sua playlist <3 ótima seleção.
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que comento uma playlist que conheço todas as músicas <3
    Sia & Ed <3
    Beijos,

    http://sejaforteeblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. http://blogpalomaoliveira.blogspot.com.br/?m=1Gostei da sua playlist , um beijo !

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©