domingo, 3 de maio de 2015

Colored Hair - Cabelos Coloridos

Hey pessoal, oque acham de cabelos coloridos? eu acho muito top! e muita gente esta adquirindo essa nova tendencia de 'Rainbow' (Arco-Íris), pessoas estão pintando o cabelo de colorido, e esta ficando muito fashion e muito daora, oque acham de mudar radicalmente? Claro, se seus pais permitirem, seria muito legal ter uma cabelo colorido, eu até faria, mas não tenho coragem kkk, mas quem tiver, acho muito legal, veja 5 lados bons e ruins de pintar o cabelo de colorido:

----- Lados Ruins -----
1- é preciso descolorir o cabelo na área da onde quer pintar, e isso resseca muito o cabelo!
2- é preciso sempre ficar retocando a cor, para que ela não fique desbotada e parecendo um vassoura kkk
3- também sempre precisa hidrata-lo, para que ele não fique seco
4- vai MUITO dinheiro nisso!
5- vai dar muito trabalho, e muitas vezes pode não dar certo!
----- Lados Bons -----
1- pensou você virar a cabeça e ver caído nos ombros aquele cabelo bem colorido! muito top
2- imagine os elogios que irá receber por ter um cabelo diferente, colorido, coisa que pouca gente tem!
3- você ficará bem em tudo que for vestir, porque as pessoas vão se impressionar pela sua aparência fora do comum
4- ele ficara lindo de qualquer jeito
5- vai ser sempre a mais elogiada, e que vai mais atrair olhares, e muito elogios!

bem pessoal, é preciso pensar muito nisso! mas seria uma idéia muito legal,!!
Ai vai umas fotos de uma beldade dos cabelos coloridos, a Madeline Rae Mason
ela ja pintou o cabelo de varias cores!!, olhem que top:












Eae, gostaram? super top né


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que arraso de post, sinto até falta do meu cabelo rosa. Pena que o cabelo acaba se estragando com o tempo.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cabelos coloridos são mega estilosos, quando eu estudava no ensino médio eu vivia mudando de cor hehe' Axul, pink e roxo eram os meus preferidos.
    Adorei seu cantinho, convido a conhecer o meu www.patychiqueblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tem como não amar um blog desse sz

    ResponderExcluir
  4. Cabelos coloridos dão um charme a mais na mulher, Raquel seguindo o seu blog, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©