sábado, 30 de maio de 2015

Decorando seu Quarto


Olá meninos e meninas!! uma das coisas de que ainda não falamos aqui é sobre decoração, e hoje vou falar sobre isso!, mas uma decoração que não se precisa gastar muito.
Já vi muitos blogs dando dicas de decoração para quartos colocando fotos de quartos que basicamente, seria impossivel se conseguir (ex: Quarto Perfeito), mas eu vou mostrar e dar algumas dicas de como não precisar gastar muito e ter seu cantinho bem fofo do jeito que você gosta!


Bem gente, aqui como podem ver ela pegou papéis (cartolina ou papel cartão), recortou do jeito que ela gosta e esta colando na parede, a ideia eu achei bem legal porque com apenas no maximo R$1,00 você consegue fazer algo super legal no seu cantinho!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda na area de recortes, aqui foi usado apenas uma coisinha ali que não sei o nome kkk, mas voces podem usar uma vara como suspensório da cortininha, pegar esses barbantes e amarrar nela para ele ficar como o a imagem, você encontra essa "vara" ou uma madeirinha em lojas de 1,99. Esses corações você pode comprar ja cortado na papelaria, assim é só colar, mas se não tiver, compre aqueles bloquinhos de papeizinhos coloridos que você usa como lembrete sabe, e recorte, que ficará assim, esse da um pouco mais trabalho, mas o resultado é muito fofo, e você vai gastar beeeem pouquinho.

--------------------------------Dica 2-----------------------------------------------------------------------



Aqui vocês estão vendo que muita gente esta começando a usar leds, que são essas luzes estilo simples que você pode pendurar no seu quarto pra servir como "abajur" a noite, e como enfeite também durante o dia, essas luzes você encontra em lojas que vendem enfeites, de 1,99, elas também são usadas para enfeitar arvores de natal! então fica facil de encontrar.

------------------------------------Dica 3-------------------------------------------------------------------



O que eu vi que tem bastante gente fazendo, é usando molduras como espelhos, e pintando elas! como as da imagem, é simples, você compra/pega na sua casa umas/uma moldura, pinte e pendure no seu quarto, vai ficar lindo *0*

------------------------------------Dica 4-------------------------------------------------------------------



Gente, olha essa dica acima que legal! vou fazer!, é suuuper simples, só pegar uma caneca/xicara branca, umas canetas coloridas, ou canetão, daquelas que você usa para escrever em CDs, e escrever ou desenhar!pronto, vai ficar lindo e ainda pode servir como porta canetas!

------------------------------------Dica 5-------------------------------------------------------------------

O dia dos namorados está chegando, e para não passar em branco aqui no blog, olhem esse radio retro feito de papel! você coloca doces e pronto, vira um presente lindo e depois da para colocar como um enfeite no quarto do/da namo dando um ar de mais "retrô"

------------------------------------Dica 6-------------------------------------------------------------------


Quem ai se irrita com aqueles fios de carregadores e fones de ouvido espalhados pelo chão? quando vem amigos fica aquela bagunça de carregadores nas paredes e depois ninguem sabe qual que é de quem, isso serve para nossa familia tambem, evita confundir o carregador do seu irmão com o seu por exemplo!

você pega uma caixinha de sapato, tirinhas de tecidos, estilete, tinta da cor que preferir, lembrando que a caixa tem que sem um pouco pequena e comprida, e ja pintada, por que se for papelão puro, ele absorve a tinta e nao fica legal, então, passe por cima da cor dele, colando as tiras de tecido na tampa, fazer buraquinhos na lateral, com adesivos indicando na onde fica o carregador de quem, dentro você vai colocar uma extensão e fechar! ligue na tomada e cada um vai ter seu espaço, como esta na imagem!

-------------------------------------DICA EXTRA---------------------------------------------------------------

DICA ESTRA!

não tem dinheiro para pintar sua parede? então cole posteres! vai ficar muito teen e divertido


------------------------------------Fim----------------------------------------------------------------------

bem pessoal, por hoje foi isso, espero que tenho ajudado a vocês dando algumas ideias para deixar seu cantinho lindo! se gostou comente o que achou e não se esqueça de seguir nosso blog para receber atualizações de novas postagens ai no seu email, xauzinho pessoal e bom final de semana!! <3












Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa quanta dica legal, amei o das tomadinhas ! Eu tenho o da caneca, acho super fofinho ♥ beijooos! http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©