domingo, 3 de maio de 2015

Conhecendo a Blogueira

Oi pessoal! eu estou aqui para falar um pouco de mim
meu nome é Raquel, moro em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, e tenho 15 anos
amo musicas pop e um pouco de rock, e algumas eletronicas
A-M-O ler <3 e ver filmes, sou apaixonada por séries, animes e musicas <3
amo fotografias, doce <3, cultura asiática e muita batata frita, pizza e etc.. kkkk
esse é meu primeiro blog, e estou aqui para ficarem por dentro das tendencias e tals
quero compartilhar tudo o que eu sei com vocês
.Tudo que tem a ver comigo vocês vão ver aqui, sinceridade, dicas, amo expressar minhas ideias e dicas com vocês aqui no Blog!

bem, é só isso! se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim e etc huehuheuhe, perguntem nos comentários ai em baixo v
          v
          v
          v


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©