sábado, 2 de maio de 2015

#HoraLivre

Bem gente, esse final de semana foi bem corrido pra mim, e só agora sobrou um tempinho para eu cuidar um pouco da minha vida haushauhsuah
eu criei essa Hashtag #HoraLivre para o seguinte, essa "hora livre" é aquele momento em que voce pega pra descansar, ler, ver filmes, sair e etc...
bem, eu vou usar essa tag todo final de semanas e feriados para dar dicas do que podemos fazer na hora livre
pois é, a dica de hoje é ler!
você que gosta de ler, vai adorar deitar na cama, com esse friozinho gostoso, colocar um fone no ouvido, e ler um livro fantastico!
então, eu recomendo que vocês leem o livro 'A Culpa é das Estrelas'
esse livro combina muito com o ambiente, e se você quer ler algo que desperte seus sentimentos, leia este livro! eu já li e super recomendo <3
para quem ja leu ele, recomendo que leem 'A Seleção - da Trilogia A Seleção'
esse livro é perfeito para quem quer sair do mundo real e viver um mundo que toda princesa gostaria de viver, aventuras, brigas, amores e etc..

Esse foi o primeiro #HoraLivre
espero que tenham gostado e adquirido a dica! bjao <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©